PATROCINADO:

BEM VINDO! Hoje é - 00:00:00

Busca

PATROCINADO:

JEMG: Delegação de São Vicente de Minas na Disputa da Etapa Microrregional











Fonte: Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de São Vicente de Minas



A delegação de São Vicente de Minas viajou no início da tarde de domingo, dia 26, para a cidade de Antônio Carlos, onde disputa a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2019.
O município será representado pela Escola Estadual José Bonifácio, com as equipes de futsal e de vôlei módulo 1 (sub-14) e módulo 2 (sub-17). Esse ano, o grupo de representantes da cidade é formado por 64 pessoas, incluindo atletas e comissão técnica.
Conforme os resultados, parte da delegação permanece em Antônio Carlos até o início da noite dessa quarta-feira, 29 de maio. Já a final do futsal masculino, será disputada na quinta, dia 01 de junho.
O prefeito Lili do Gás destacou o valor do amor ao esporte e o que essa participação pode contribuir como aprendizado para o futuro de cada um dos atletas. “E o mais importante é poder fazer desta história, investindo e apoiando o esporte em nosso município”, complementou Lili.
Esse ano, o transporte do grupo foi feito pelo ônibus rodoviário para viagens adquirido com recursos próprios pelo município. O veículo zero km com capacidade para 50 passageiros conta com ar-condicionado, sanitário e acessibilidade, garantindo o conforto de todos os usuários.
A prioridade do ônibus é transportar universitários e estudantes de cursos técnicos para São João Del Rei, mas poderá também ser utilizado em viagens como essa.

Referência regional

Na última edição do JEMG, a equipe de vôlei masculino sub-17 foi campeã na etapa regional. Composta por três categorias - masculino, feminino e vôlei de areia – a delegação ganhou três troféus (um de ouro e dois de prata), o que fez de São Vicente grande referência na modalidade.
O feito inédito classificou a cidade para a etapa estadual, em Uberaba, onde conquistou o quinto lugar geral, a maior premiação da região.
Os resultados obtidos e o empenho no preparo dos jogadores confirmam a importância do apoio dado pela Prefeitura, por meio da Escola de Esportes, que oferece treinamento no futsal e no vôlei.
Os JEMG são uma ação realizada pelo Governo do Estado de Minas Gerais e executada pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).





PATROCINADO: