PATROCINADO:

BEM VINDO! Hoje é - 00:00:00

Busca

PATROCINADO:

Santa Rita de Ibitipoca recebe festa da Padroeira Santa Rita de Cássia


Foram seis dias de muitas comemorações e diversas atrações artísticas.


Prefeito Dr Nogueira e sua esposa Aurimar com a cantora e miss Minas Gerais, Paloma Marques.

O público de Santa Rita de Ibitipoca marcou presença na festa da Padroeira em Santa Rita de Cássia. (Foto: Ibitiproduções)

Imagens da festa da Padroeira em Santa Rita de Cássia. (Foto: Ibitiproduções)



Fonte: Ibitiproduções



A tradicional Festa da Padroeira ‘’Santa Rita de Cássia’’ foi comemorada entre os dias 22 e 26 de maio, em Santa Rita de Ibitipoca.A abertura da festa foi dedicada a padroeira Santa Rita de Cássia, com missa solene em dois horários. O encerramento da noite ficou com o show do cantor Wanderson Quirino. A quinta-feira, dia 23, foi bem movimentada na festa, com diversos shows para a população local que marcou presença. Passaram pelo palco as duplas Claudinho e Nilo, Ysis e Maria Antônia, além do DJ Leonardo Campos que colocou todo mundo para dançar.

O terceiro dia de festa também foi bem especial para a população local que assistiu as apresentações do cantor João Victor, do DJ Buiu e da cantora Hianka. O sábado teve o tradicional encontro de carros de boi na cidade. Nas atrações musicais, a dupla Filipe e Gabriel envolveu o público presente. Além disso, a população local recebeu o show da Paloma Marques, miss Minas Gerais em 2016 com sua banda e o DJ Edi. Já no domingo, o show foi livre para todos os presentes com o som mecânico.




PATROCINADO: