PATROCINADO:

BEM VINDO! Hoje é - 00:00:00

Busca

PATROCINADO:

XI Arraiá da Estação é sucesso de público


Milhares de pessoas foram conferir o evento na noite de sábado










Fonte: Da Redação



O tradicional Arraiá de São Sebastião do Rio Verde foi um verdadeiro sucesso. Em sua décima primeira edição o Arraiá da Estação marcou e superou as expectativas dos organizadores. O sucesso pode ser visto por todos que estiveram no local e aproveitaram tudo o que a festa promovia.
A festa iniciou no dia 28 e foi até o dia 30 de junho, festejando os Santos Juninos, Santo Antônio, São Pedro, São Paulo e São João. O Parque de Exposições Seo Leleco ficou repleto de amigos, todos os dias, especialmente no sábado onde as atrações musicais eram Carreiro e Capataz e Wagner e Wanderson.
A festa começou na quinta, com o desfile de casalzinho e quadrilha da Escola Municipal Padre Francisco de Freitas Carvalho, além da eleição do rei e rainha, príncipe e princesa da festa. Mais tarde a animação ficou por conta da Banda União Sertaneja. Na sexta a festa contou com a apresentação de quadrilha da Escola Municipal Padre Francisco de Freitas Carvalho, e os shows de Caio César e Diego, e com Forroneijo.
O grande dia esperado foi na noite de sábado, onde ocorreram casamentos caipiras que divertiram a todos os presentes. Um destaque da festa foi a quadrilha das turmas dos 1º, 2º e 3º ano da Escola Estadual José Ribeiro Mira. E mais tarde o público pôde conferir os sucessos de Carreiro e Capataz, onde todos cantaram suas canções, grandes clássicos da música sertaneja. Após, os pratas da casa, Wagner e Wanderson deram um show de simpatia e mostraram o seu repertório especial.
Finalizando a festa no domingo ocorreu o desfile de caipirinhas, desafios, casamento caipira, quadrilhas e danças, da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Imaculada Gomes. E a festa completou com o show de João Pedro e Banda.
As barraquinhas ofereceram o melhor da culinária junina, e o público pode se deliciar e contribuir com as instituições presentes. Os bingos também animaram os dias, e as brincadeiras para as crianças no parque de diversões.
A festa contou com apoio das Escolas Municipais e Estadual, Associação Semeadores do Amanhã, Conselho Tutelar e Polícia Militar. A realização foi da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Rio Verde e o Departamento Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo.




PATROCINADO: