PATROCINADO:

BEM VINDO! Hoje é - 00:00:00

Busca

PATROCINADO:

Encontro do VICENCIANO AUSENTE reúne amigos


Muitas atrações musicais de destaque animará o encontro


Grupo Revelação

Banda Vitória Régia





Fonte: Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de São Vicente de Minas



Shows para diversos gostos musicais e uma programação esportiva e cultural variada prometem atrair para São Vicente de Minas gente que hoje mora em todos os cantos. Estas pessoas marcam presença no Encontro do Vicenciano Ausente, que começa na próxima sexta-feira (12) e vai até domingo (14), na Praça Coronel José Eugênio.
O destaque da primeira noite é a apresentação da banda Vitória Régia, que durante anos acompanhou o inesquecível Tim Maia. O repertório valoriza o funk e o swing do grupo, que hoje tem mais de 40 anos de estrada e mantém acesa a chama da Soul Music.
A abertura do show fica por conta do banda de rock “Os Intocáveis”, que sobe ao palco a partir das 21h.
No sábado, a atração é o Grupo Revelação, que anima a noite com o melhor do samba. A apresentação, que está marcada para as 21h, será seguida pelo show do Putz Grilla e seu passeio pelo som dos anos 80.
Domingo, as atrações musicais começam às 16h, com os shows dos talentos da Terra, representados pela MPB de Luana Tomé e pelo pop rock de Pedro Victor e Laís. À noite, tem mais rock com o grupo The Olldkids, banda sensação de São João del-Rei, onde o vicenciano Matheus é o vocalista.
No sábado, às 8:15h tem a tradicional Corrida Rústica e, às 19h, missa em Ação de Graças pelo vicenciano ausente, na Matriz São Vicente Ferrer. No domingo, às 8 h, começa o Trilhão de Bike e, às 10h, o Motocross. O bingo beneficente, com renda revertida para o Hospital São Vicente de Paulo, está marcado para às 14h.
“Além da oportunidade de reencontrar velhos amigos e também de conhecer gente nova, o Encontro do Vicenciano Ausente é mais uma opção de cultura e lazer de qualidade que atende toda a nossa população, sem esquecer de ninguém”, conclui o prefeito Lili do Gás.




PATROCINADO: