PATROCINADO:

BEM VINDO! Hoje é - 00:00:00

Busca

PATROCINADO:

Não existe fronteiras para o conhecimento


Professor do Sul de Minas é selecionado para curso na Suíça


Crédito: Arquivo Pessoal

Crédito: G1





Fonte: Informações: Jean Louis Landim Vilela



Poder transmitir o conhecimento é uma dádiva de Deus e o professor Jean Louis Landim Vilela aplica muito bem esse dom. O seu profissionalismo resultou em um novo desafio em sua vida: participar da Escola de Física CERN 2019, na Suíça.
A seleção foi realizada pela Sociedade Brasileira de Física (SBF) e pela Escola de Física CERN, um dos maiores laboratórios de pesquisa em Física no mundo, que recolocou em funcionamento, no ano de 2009, o grande colisor de prótons “Large Hadron Collider” (LHC).
O professor Jean Vilela é de Caxambu, e foi selecionado para participar do curso de Física na Europa, com mais 19 professores. Para custear a viagem, o professor lançou uma campanha para arrecadar fundos, pois, infelizmente, o governo não irá ajudar. Portanto, o professor Jean foca em ter a sua ajuda e criou uma “vaquinha eletrônica” e rifas. Sua colaboração será importante e muito valiosa.
O investimento conquistado possibilitará que o professor participe da Escola de Física CERN 2019, com aulas sobre Física de Partículas e áreas associadas, sessões experimentais e visitas aos laboratórios. A Escola ocorrerá em Lisboa, Portugal e em Genebra, na Suíça, entre os dias 29 de agosto e 08 de setembro de 2019.
A meta da “vaquinha virtual” é arrecadar o valor de R$8.000,00. Contribua! Acesse o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/618192




PATROCINADO: