PATROCINADO:

BEM VINDO! Hoje é - 00:00:00

Busca

PATROCINADO:

Festa em prol do Lar Santo Antônio reuniu centenas de pessoas


O evento já é tradicional na cidade de Aiuruoca


3º Passeio Ciclístico

Professora Beatriz Bonafé da cidade de Canas (SP)

Professor Luiz Cláudio com seu filho Davi de Cachoeira Paulista (SP)

Grupo da cidade de Baependi que participou da Cavalgada

Fonte: Jornal Panorama / Nara Almeida



Nos dias 5 e 6 de julho foi comemorada a festa em prol do lar Santo Antônio, o evento aconteceu em frente ao Lar Santo Antônio, e contou com venda de comidas juninas e bebidas, animados shows e leilão, foi realizada também o 3º Passeio Ciclístico, Motocross e Cavalgada em prol do Lar. Ao todo mais de 150 pessoas participaram, do ciclismo, motocross e cavalgada que saíram simultaneamente em frente da Creche Municipal Alexandrina de Souza Carvalho.
O interessante é que os participantes tanto do 3º Passeio Ciclístico, o Motocross e Cavalgada vieram pessoas das cidades vizinhas, como Alagoa, Baependi, Caxambu, Cruzília entre outras, como também pessoas que vieram de cidades mais longe, como a Beatriz da cidade de Canas, interior de São Paulo, “Bom eu vim para passear e conhecer pessoas e a cultura; cada pedal é uma amizade nova que a gente faz”, revela a professora Beatriz Bonafé.
O professor Luiz Cláudio veio de Cachoeira Paulista (SP), com o filho Davi de 5 anos para realizar o passeio ciclístico, “Eu e Davi estamos com a melhor expectativa possível, eu trouxe o Davi porque ele ama pedal”, comenta Luiz Cláudio ao JORNAL PANORMA.
Participaram mais de 200 pessoas, nas três modalidades, no domingo. Foi celebrada também uma missa em devoção a Santo Antônio com benção dos pães e um grande número de fiéis compareceram na celebração.




PATROCINADO: