PATROCINADO:

BEM VINDO! Hoje é - 00:00:00

Busca

PATROCINADO:

Olaria realiza 8º Torneio Leiteiro Municipal


Evento não acontecia há dois anos


Foto: Jornal Panorama







Fonte: Da redação



Nos dias 31 de julho a 4 de agosto foi realizado o VIII Torneio Leiteiro, na cidade de Olaria. O evento que não acontecia há dois anos, devido a necessidade de obras de reestruturação no parque de exposições, teve grande presença de público e foi marcado por uma vasta programação. Ao todo, 20 produtores participaram e realizaram as 9 ordenhas do torneio. Os vencedores foram: categoria Holandesa: 1º lugar – Romeu e Renato; 2° lugar – Heitor e 3° lugar – João Lucas. Categoria Mestiça: 1° lugar – Romeu e Renato; 2° lugar – João Lucas e 3° lugar – Tarcísio. Categoria Jersey: 1° lugar – Tarcísio; 2° lugar – Alice e 3° lugar – Carlinho. Os grandes campeões do Torneio foram Romeu e Renato.
As atividades e atrações do Torneio Leiteiro tiveram início na quarta-feira, dia 31 de julho, com a chegada dos animais e o esgota. A quinta-feira, dia 1 de agosto, foi movimentada com show gospel e show do DJ Michel. Sexta-feira, dia 2 de agosto, as duplas Felipe e Cristiano, Pablo e David divertiram o púbico. Sábado, dia 3 de agosto, a noite foi agitada por Rodolfo Medeiros, Trio Forró Mineiro e por Carreiro e Capataz, o show mais esperado. A dupla sertaneja marcou presença no palco e atraiu um número expressivo de pessoas da cidade e da região. Os fãs tiveram acesso ao camarim e puderam conhecer e fotografar com os ídolos. Domingo, dia 4 de agosto, o evento se encerrou com chave de ouro com sorteio de brindes e premiação dos participantes do 8º Torneio Leiteiro, com o Encontro de Violeiros e com os shows de Daniel e Rafael e Tigres do Forró.
Além dessas atrações, o público pôde prestigiar a venda de comidas e bebidas, parque de diversão, exposição de artesanatos produzidos pelos moradores de Olaria e exposição dos animais que competiram nas três categorias do torneio. O frio e a chuva não atrapalharam a animação dos olarienses durante as festividades.
O prefeito Luizinho, o vice-prefeito Sebastião Braz, os vereadores municipais, o prefeito de Passa Vinte, Lucas Nascimento e demais autoridades, marcaram presença e realizaram a entrega dos prêmios e troféus aos participantes do torneio.
Em entrevista ao JORNAL PANORAMA, o prefeito Luizinho fez uma breve declaração sobre o evento “O Torneio Leiteiro ficou alguns anos sem ser realizado, então, quando assumi o meu governo na administração atual encontrei as condições do parque de exposições precárias, fiz o possível para construir os galpões e tornar o parque realmente em um Parque de Exposições. Hoje, administramos a obra que já está quase 100% concluída, apesar de ainda faltar alguns ajustes. Mas tudo isso é em benefício ao produtor rural, pois nosso município depende do produtor rural e a renda gira entorno da agropecuária”, declarou o prefeito Luizinho, que ainda completou agradecendo a participação da população de Olaria, das cidades vizinhas, dos apoiadores e organizadores.




PATROCINADO: