PATROCINADO:

BEM VINDO! Hoje é - 00:00:00

Busca

PATROCINADO:

Ibituruna faz história em uma das maiores competições de Minas Gerais


Duas medalhistas são do Município


Foto: Secretaria de Esportes de Ibituruna

Foto: Secretaria de Esportes de Ibituruna

Foto: Secretaria de Esportes de Ibituruna



Fonte: Secretaria de Esportes de Ibituruna



As atletas de Ibituruna fazem muito pelo esporte. A atleta Laura Tito conquistou duas medalhas de ouro nas provas 800 e 3.000 metros e a atleta Sandy conquistou a prata nas provas combinadas (Tetratlo), e outros atletas também fizeram uma ótima competição.
O Secretário de Esportes de Ibituruna, Mateus Araújo, descreveu a emoção das conquistas: “levamos, lutamos e honramos muito a nossa cidade, em uma das principais competições de Minas Gerais. Saímos grandiosos e tenho certeza que ano que vem voltaremos mais fortes ainda. Quero agradecer demais ao grande apoio que tivemos da Prefeitura Municipal de Ibituruna, pois, tudo isso só foi possível graças a ela. Agradeço também a Escola Estadual Professor Júlio Bueno, na pessoa do Diretor Danilo Reis e também agradeço a todos os patrocinadores que nos ajudaram nas camisas do evento. Estendo o agradecimento ao professor Fernando de Oliveira e seus monitores: Potira, Pereira, Alberto e João Pedro, que nos ajudaram na preparação e também durante todo o ano. É importante lembrar que se temos esse projeto, é graças ao CRAS de Ibituruna e o responsável por tudo, Fernando de Oliveira”, destacou o secretário.
Ainda em sua fala o secretário Mateus cita sobre os atletas fizeram história: Isabel, André, Mateus, Alberto, Thais, Alex, Evaldo, Erick, Marcos, Júlia, Kaylane, Laura, Maria Fernanda, Thayssa, Yasmin, Isabela, Nara e Sandy.
Com estes resultados, Ibituruna se tornou a segunda melhor equipe no módulo II feminino nos Jogos Escolares de Minas Gerais, ficando com a medalha de prata na classificação geral.




PATROCINADO: