PATROCINADO:

BEM VINDO! Hoje é - 00:00:00

Busca

PATROCINADO:

Cenário político se agrava no município de Serranos











Fonte: Da Redação



A primeira-dama de Serranos, Sílvia Gomes Tenório sofreu agressões sérias na noite de 02 de julho. O caso aconteceu em Serranos quando ela tentava apartar agressões envolvendo sua família.
As agressões ocorreram após uma briga generalizada na Rua Alvarenga Peixoto, em Serranos. Sílvia Gomes Tenório levou um golpe de faca por Wagner Luiz Alves, que utilizou uma faca de caça de 30 cm, perfurando 10 cm na região do abdômen. O ferimento ocorreu quando a primeira-dama estava no chão.
“A facada tinha outro alvo, como virou uma situação confusa ocorreu isso e o agressor é do partido do PT e faz parte da oposição”, citou o prefeito José Vasconcelos. Ainda segundo suas informações, o autor Wagner estava com a faca enrolada a um pano preto e após o fato jogou a faca embaixo de um carro.
A Polícia Militar chegou ao local e localizou o autor ainda próximo e apreendeu o material do crime. No boletim de ocorrência policial, Wagner Luiz Alves confessou que havia dado uma facada em Sílvia na região do abdômen, devido a discussão com a mesma referente a situação política da cidade, não fornecendo maiores esclarecimentos.
Diante o fato, os policiais deram voz de prisão ao autor pelo crime de lesão corporal. A primeira-dama foi socorrida ao hospital de Aiuruoca e segue internada em avaliação.
Segundo a Polícia Militar o autor da lesão corporal foi a São Lourenço e se dispôs a contribuir com a justiça quando necessário.




PATROCINADO: