EDITORIA: CIDADES


Atualizado em 2017-04-18 10:32:41

Dr. Orestes Campos Gonçalves, 90 anos de muita história e grandes amizades



O mês de abril foi muito especial para o desembargador aposentado Dr. Orestes Campos Gonçalves e pra toda a família e amigos que comemoraram juntos mais um ano de vida.

São 90 anos de muita alegria, de muitos risos e de muita saúde. Uma vida de muitas batalhas, mas as dificuldades encontradas nunca tiraram sua alegria e sua vontade de viver. 

E para comemorar essa data não foi diferente. Dr. Orestes reuniu os amigos e familiares no salão de festas Manacá, em Baependi, e não escondeu sua emoção em poder celebrar mais um ano de vida ao lado de pessoas tão especiais.
Por isso, este momento é também uma oportunidade de agradecer a Deus por essa verdadeira graça de comemorar os 90 anos desse amigo. Essa celebração é um privilégio. Num certo sentido, celebrar a vida, nestes tempos complicados, deve ser também uma obrigação.

Durante a comemoração, diversas homenagens foram feitas ao Dr. Orestes, que ainda recebeu um lindo presente do amigo, poeta e escritor Gilmar Batista da Silva, que em lindas palavras declamou um belo poema em sua homenagem. Também teve apresentação de músicos da Corporação Musical Carlos Gomes, lindas canções com Juninho Ferreira, Viny Fonseca e Jeferson Abreu, e outra linda e emocionante canção por Maria do Carmo Nicoliello.

  Falar do Dr. Orestes é usar a voz que vem do coração, é buscar na memória as histórias que são contadas e as que vimos ser tecidas ao longo das nossas vidas.

Agradecendo a todos, Dr. Orestes não escondeu sua emoção e a imensa alegria de poder comemorar seu aniversário com pessoas tão especiais em toda a sua vida, que fizeram dessa data um dia inesquecível e muito especial.

  Parabéns por seu aniversário! Essa é uma homenagem de todos os familiares e amigos que parabenizam e agradecem a Deus pelos seus 90 anos de vida, uma joia de valor inestimável de sabedoria  e inspiração abençoada.



Fonte: Jornal Panorama

  Confira mais fotos desta notícia!





Dê sua opinião sobre o assunto:

Compartilhe essa notícia: