EDITORIA: CIDADES


Atualizado em 2017-05-17 09:03:11

Exposição “Anjos”, do artista Ulisses Fernandes, emociona mães baependianas

Fotografias de mães e seus filhos foram expostas no antigo laticínio da cidade



O amor de mãe foi traduzido em imagens. Desta forma é possível sintetizar a exposição fotográfica “Anjos”, do artista baependiano Ulisses Fernandes. O coquetel de lançamento aconteceu na sexta-feira, 12 de maio, no antigo laticínio no Centro da cidade. 

Nas mais de 20 imagens, a energia única de cada família, o olhar amoroso de cada mãe por seu filho. Em todas as fotos, o carinho e a ternura de mães baependianas com seus filhos e netos. E no espaço, o toque do artista foi o destaque, transformando uma estrutura que estava fechada há dez anos em um charmoso ambiente, desde a iluminação intimista a decoração aconchegante do local. 

Famílias inteiras foram prestigiar a exposição do artista, que além de fotógrafo é maquiador e produtor de moda, e leva o nome de Baependi por onde passa. Em cada fotografia, momentos únicos de muita emoção e sensibilidade foram registrados. A cumplicidade entre mães, avós, filhos e netos era palpável, sendo refletida no ambiente do local; a perfeita sincronia e harmonia de uma família. À véspera do Dia das Mães, foi um belo e grande presente para as baependianas.



Fonte: Jornal Panorama

  Confira mais fotos desta notícia!





Dê sua opinião sobre o assunto:

Compartilhe essa notícia: