EDITORIA: CIDADES


Atualizado em 2017-06-02 14:48:04

Inauguração da iluminação do estádio municipal

Estádio Municipal União Esporte Clube Serranense agora conta ótima iluminação, inaugurada com a presença da população e autoridades



No dia 25 de maio, o Poder Executivo de Serranos, através da secretaria municipal de Esportes, realizou a inauguração da iluminação do Estádio Municipal União Esporte Clube Serranense, com a realização de um torneio amistoso com várias equipes de diversas cidades da região.

Na cerimônia de inauguração esteve presente o prefeito municipal José da Cunha Vasconcellos, a primeira-dama Silvia Tenório, o vice-prefeito Reinaldo, os vereadores José Alvim de Carvalho Vieira, Wanderley de Paula e José dos Passos da Silva, além de autoridades locais e população. 

Em uso da palavra, o prefeito José Vasconcellos fez seus cumprimentos e agradeceu ao apoio recebido da população de Serranos, e falou da importância dessa inauguração sendo o município um dos poucos que ainda não tinham a iluminação no campo. Falou das dificuldades encontradas, perseguições, mas que muitas outras obras em breve devem ser inauguradas em breve. “Vamos continuar nessa luta e conto com o apoio de todos, desde as crianças até os mais idosos, e temos recebido apoio do Governo do Estado e de deputados para fazer de Serranos uma das melhores cidades da região”, falou o prefeito José Vasconcellos.

Logo após, foi feito o acendimento das luzes do campo, seguido por um torneio amistoso com a participação de equipes da cidade de Serranos, Carvalhos e Liberdade, que disputaram, em partidas de 30 minutos, o primeiro troféu de um torneio realizado em período noturno em Serranos.

Uma partida disputadíssima entre a equipe de Serranos contra Negritude, da cidade de Liberdade, encerrou o campeonato. O troféu foi disputado nos pênaltis após empate no tempo normal, ficando a equipe de Liberdade com o título.



Fonte: Jornal Panorama

  Confira mais fotos desta notícia!





Dê sua opinião sobre o assunto:

Compartilhe essa notícia: