EDITORIA: ESPORTES


Atualizado em 2016-01-22 10:33:37

Briga por Neymar vira manchete nos jornais esportivos da Espanha

Catalão, Mundo Deportivo bate na tecla da fidelidade do jogador ao Barcelona, mas o Marca, de Madri, segue outra linha e vê possibilidade real de o Real contratá-lo



Principais jornais esportivos da Espanha destacam futuro de Neymar em suas capas (Foto: Editoria de arte)


Manchete do Sport protesta contra faltas em Neymar (Foto: Reprodução / Sport)

Neymar é o destaque da vez nos principais jornais esportivos da Espanha. Não necessariamente por conta de suas atuações, mas por conta da concorrência pelo jogador nos bastidores do futebol local. Com manchetes em tons distintos nesta sexta-feira, o Marca, de Madri, e o Mundo Deportivo, de Barcelona, tentam prever o futuro do craque brasileiro.

O Marca vê como possível a hipótese de Neymar defender o Real Madrid e diz que a cláusula de rescisão do brasileiro, de € 190 milhões (pouco mais de R$ 850 milhões), está ao alcance da diretoria merengue. Já o Mundo Deportivo, especializado na cobertura do Barça, entende que ele é fiel ao clube catalão e vai renovar o seu contrato.

- Temos um contrato até 2019, e o Neymar está feliz aqui e a vontade é de renovar o contrato no final da temporada - disse o pai do craque, em entrevista ao jornal catalão, negando ainda que Neymar se reuniu com dirigentes do Real na semana passada.

Além dos dois já citados, o Sport também estampou o brasileiro em sua manchete nesta sexta-feira, só que por outra razão. Segundo levantamento do diário, Neymar foi o jogador que mais sofreu faltas no Campeonato Espanhol: 67 - ele jogou 17 das 19 partidas do Barcelona na competição, tendo sido titular em todas elas. Inclusive, clube, técnico e jogadores do clube vêm denunciando que o jogo violento tem sido permitido pela arbitragem, e o jornal faz coro ao grito de basta.

Fonte: Globoesporte





Dê sua opinião sobre o assunto:

Compartilhe essa notícia: