EDITORIA: REGIONAL


Atualizado em 2017-06-27 09:53:04

Árbitro saca revólver após levar soco de jogador durante campeonato amador em MG

Caso aconteceu na manhã de domingo durante partida no estádio Starling Soares, em Passos (MG); após confusão, jogador saiu correndo e pulou alambrado.



Um árbitro que apitava uma partida de um campeonato amador no Estádio Starling Soares, em Passos (MG), sacou uma arma para um jogador que o agrediu na manhã deste domingo (25). Segundo informações de testemunhas, a confusão aconteceu durante a partida entre Oriente e Industrial, válida pelo Campeonato Regional Amador.

Conforme os relatos de testemunhas, quando a partida estava em 30 minutos do 2º tempo, um pênalti foi marcado contra o Industrial, da cidade de Itaú de Minas (MG). Exaltados, os jogadores foram reclamar e uma confusão começou. Nisso, um dos jogadores teria dado um soco no árbitro. Logo depois, o árbitro foi até o banco de reservas e pegou a arma e um par de algemas de uma bolsa. Armado, ele voltou para o gramado. Ainda conforme testemunhas, o jogador saiu correndo e pulou o alambrado do estádio.

Em contato com a produção da EPTV Sul de Minas, o árbitro Camilo Eustáquio, que também é policial civil, disse que agiu cumprindo a lei, já que houve um crime de lesão corporal e ele como policial pode dar voz de prisão. Ele também informou que acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. O técnico da equipe de Itaú de Minas também teria registrado um boletim de ocorrência por abuso de autoridade.

Após a confusão, a partida foi suspensa. O GloboEsporte.com tentou contato com a Liga Passense de Esportes, que promove o campeonato, mas até a publicação desta reportagem, nenhum representante havia atendido as ligações.


Fonte: G1 Sul de Minas





Dê sua opinião sobre o assunto:

Compartilhe essa notícia: