Últimas
Jornal Panorama

Não se preserva a memória de um povo sem o registro de sua história!


BEM VINDO! Hoje é - 00:00:00

 AO VIVO | Nossas transmissões ao vivo aparecerão aqui, em breve!

Regional



Eleitores de sete cidades têm até 10 de outubro para fazer recadastramento biométrico no Sul de MG

Eleitores de Carrancas, Itutinga, Liberdade, Nazareno, Passa Vinte, Santana do Jacaré e Wenceslau Braz precisam fazer o recadastramento.



G1 Sul de Minas
2019-09-18 11:45:22

Ouça essa notícia:

Termina no dia 10 outubro o prazo para o recadastramento biométrico obrigatório de eleitores em 63 municípios do estado. Entre esses, estão sete do Sul de Minas.

Eleitores de Carrancas, Itutinga, Liberdade, Nazareno, Passa Vinte, Santana do Jacaré e Wenceslau Braz precisam fazer o recadastramento.

Para fazer o recadastramento biométrico obrigatório, é necessário que o eleitor leve documento de identificação oficial e comprovante de endereço. Quem já tiver o título pode levá-lo, para facilitar o procedimento. Para o eleitor do sexo masculino com mais de 18 anos que for tirar o título pela primeira vez, também é necessário apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.

O atendimento é feito por ordem de chegada ou por agendamento, que deve ser feito no site do TRE-MG ou pelo Disque-Eleitor (148).

Atualmente, 175 municípios do estado estão passando pelo processo de recadastramento biométrico obrigatório, com prazos se encerrando em datas diversas: 10 de outubro, 29 de novembro e 17 de dezembro de 2019, e 21 de fevereiro de 2020.

Do eleitorado mineiro, 40.92% já fez a biometria, o que representa 6.292.119 eleitores.

Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE



Participe! Comente!


PATROCINADO



JORNAL PANORAMA



© JORNAL PANORAMA - 1975/2019 - Todos os direitos reservados